Apresentação

ATENÇÃO

Segunda-feira, dia 12/12/2016, entre 08:00 e 10:00 horas:
Possibilidade de uma demora no atendimento em face de manutenção do sistema.
Informações

A Delegacia Eletrônica de Polícia Civil do Estado de São Paulo foi criada pela Portaria DGP de 04/02/2000 e destina-se ao registro de alguns tipos de boletins de ocorrência pela internet.

Os tipos de ocorrência que podem ser registradas pela Delegacia Eletrônica estão no menu ao lado. Para outras ocorrências, o interessado deverá procurar pessoalmente a Delegacia de Polícia mais próxima do local onde ocorreu o fato ou da própria residência.

As investigações sobre crimes registrados em boletins eletrônicos são realizadas pelas delegacias de polícia das áreas ou municípios onde ocorreram os fatos.

Para entrar em contato por telefone, o número é (0xx11) 3311-3882

Aviso Esclarecemos que este serviço está disponível apenas para o registro de fatos ocorridos no Estado de São Paulo.

Alerta A Delegacia Eletrônica adverte que falsidade ideológica e falsa comunicação de crime também configuram crimes, conforme previsão no artigo 299 e 340, respectivamente, do Código Penal Brasileiro. O usuário poderá receber a visita de policiais civis, devidamente identificados, para entrevista pessoal sobre o delito notificado.

Alerta ATENÇÃO: A Delegacia Eletrônica não envia e-mails para cumprimento de intimações, nem para pedir atualização dos seus dados cadastrais.
Caso receba alguma mensagem com esse teor, não acesse nenhum link, marque o remetente como SPAM e apague o e-mail de sua caixa.

 

Secretaria de Estado da Segurança Pública - Rua Libero Badaró, 39, Centro, SP - CEP: 01009-000
seguranca@sp.gov.br